SÉRIE G DA VALTRA RECEBE PRÊMIO RED DOT DESIGN AWARDS 2021 share
Buscar no site

SÉRIE G DA VALTRA RECEBE PRÊMIO RED DOT DESIGN AWARDS 2021

Mais uma vez a marca obteve reconhecido internacionalmente pelo design de seus produtos

O Valtra G135 recebeu o prêmio Red Dot Design Awards 2021 na categoria Design de Produto. O reconhecimento marca o sexto prêmio Red Dot na história da Valtra e vem para demonstrar que o sucesso da empresa irá continuar com sua recém-lançada quinta geração de tratores.

"A SÉRIE G É UM TRATOR POPULAR QUE JÁ FOI NOMEADO TRATOR DO ANO, O QUE SUGERE QUE DEVEMOS ESTAR NO CAMINHO CERTO”

“O prêmio Red Dot Design concedido à nova Série G é certamente encorajador, especialmente porque este é o primeiro produto da Valtra em uma geração completamente nova de tratores, e até mesmo no que poderia ser considerado um novo segmento de produto. O Série G é um trator popular que já foi eleito Trator do Ano, o que sugere que estamos realmente fazendo a coisa certa”, afirma o projetista chefe da Valtra, Kimmo Wihinen. “Agradecemos a toda a equipe Valtra por esse prêmio, pois, para se ter um produto de sucesso, é imprescindível a colaboração contínua de centenas de pessoas”.

É necessário um produto com uma qualidade de excelência para vencer o Red Dot Design Award, que leva em consideração a qualidade do design e do planejamento, bem como as inovações. O Valtra Série G foi elogiado por sua qualidade excepcional em todas essas áreas.

“A premiação não poderia ter vindo em melhor hora, pois marca o início das comemorações pelo aniversário de 70 anos da Valtra. Ele é prova de que, mesmo com uma história tão impressionante atrás de nós, nossos olhos também estão postos no futuro. Na verdade, veremos vários outros novos produtos interessantes ainda este ano!”, revela Wihinen.

A SÉRIE VALTRA G FOI REVELADO EM AGOSTO DE 2020 E FOI IMEDIATAMENTE NOMEADA DE TRATOR DO ANO DE 2021.

O Valtra Série G foi apresentado em agosto de 2020 e eleito o Trator do Ano 2021. Trata-se de um trator multifuncional compacto que pode ser operado confortavelmente enquanto executa tarefas sem esforço. O Série G combina tamanho compacto com agilidade e design moderno e também é perfeito para tarefas com carregador frontal. O trabalho da máquina é facilitado pelo acesso fácil e desobstruído à cabine através de degraus autolimpantes, além de uma cabine confortável e espaçosa para duas pessoas com excelente visibilidade em todas as direções, inclusive na parte de cima, graças a uma área de vidro combinada de 5,7 metros quadrados.

A cabine do trator Série G da Valtra também possui outro design premiado: o apoio de braço SmartTouch Valtra, que venceu o prêmio Red Dot Design em 2017.

A história da premiação remonta a 60 anos. É um dos concursos de design de maior prestígio no mundo. Este ano, um número recorde de empresas e estúdios de design de cerca de 60 países em todo o mundo participou da competição.