Na quinta edição, o Viajando com V de Valtra percorreu os Caminhos do Oeste Baiano em uma jornada de 206 quilômetros entre Correntina e Bom Jesus da Lapa.
Durante três dias, 14 tratores cruzaram estradas vicinais, caminhos de terra, rios, fazendas e paisagens que revelam a diversidade de uma das regiões agrícolas mais produtivas do Brasil.
Entre áreas de soja, algodão, pecuária e fruticultura, a expedição mostrou de perto um Oeste Baiano marcado pela alta produtividade, pelo uso de tecnologia e pela força de quem vive e transforma o agro todos os dias.
A jornada terminou às margens do Rio São Francisco, com a travessia da Ponte Gercino Coelho e a chegada ao tradicional Santuário do Bom Jesus da Lapa, conectando agro, cultura regional e fé em mais um capítulo da história do Viajando com V de Valtra.