Agro+ Revisões e Manutenções share
Close
Buscar no site

A revisão da sua máquina de trabalho com pagamento flexível

A linha de crédito que te entrega flexibilidade e segurança

O Crédito Agro+ Revisões e Manutenções é a nova modalidade de financiamento da AGCO Finance junto ao nosso Pós-Venda, que traz à você Valtreiro mais uma solução para que a sua máquina de trabalho não pare. Com essa nova linha, você pode financiar a compra de peças genuínas AGCO Parts e serviços prestados pelas concessionárias, investindo em um pacote completo para a revisão do seu maquinário. Tudo isso com muita agilidade na contratação, feito pela própria concessionária.

Diferenciais

Flexibilidade de pagamento e agilidade pro seu negócio

Com o Agro+ Revisões e Manutenções, você consegue ajustar o pagamento de acordo com a sua realidade, com parcelas podem ser pagas seguindo o momento da sua safra. Isso significa que é possível programar períodos de carência, conforme for melhor para você: pagamentos mensais, bimestrais, trimestrais, quadrimestrais, semestrais ou anuais, com taxas de juros fixas após a contratação1.

 

[¹] Os meses de vencimento são sujeitos à análise de crédito.

Financiamento de até 100% da sua manutenção

Nesta linha de crédito do AGCO Finance, você pode ter a sua revisão ou manutenção até 100% financiada e com condições de pagamento que se adequam à sua realidade, com prazos que variam entre 18 e 30 meses de acordo com o valor investido na aquisição de peças e serviços para o maquinário.

 

Uma outra vantagem é que há também a disponibilidade de contratação durante o ano todo, uma vez que as linhas de crédito disponíveis não dependem do Plano Safra e não estão vinculadas ao BNDES.

Você em dia com a manutenção do seu Valtra

Ter uma linha de financiamento que possibilita você a investir ainda mais nos cuidados com o seu Valtra é essencial para que o trabalho não pare, garantindo mais segurança durante as operações no campo, evitando falhas e contribuindo para a maior durabilidade do seu equipamento a longo prazo. Além disso, o AGRO+ Revisões e Manutenções também é aplicável para Motores AGCO Reman, entregando a mesma performance, qualidade e garantia de um motor novo, direto da fábrica para o seu Valtra.

 

Quer saber mais? Consulte a concessionária mais próxima e faça uma simulação!

É possível financiar somente peças ou somente serviços?

Não. A aquisição do crédito é exclusiva para a contratação de serviços e peças genuínas AGCO Parts.

As taxas são as mesmas sempre?

Não. As taxas são atualizadas mensalmente, tornando-se fixas após assinatura do contrato, ou seja, ela se torna fixa de acordo com a taxa vigente do mês de contratação por parte do cliente.

Que tipos de serviços são cobertos?

Serviços de revisão e manutenção de máquinas, adquiridos junto às peças genuínas AGCO Parts.

Qual o ticket mínimo para solicitar o crédito?

O valor mínimo para a contratação do financiamento é de R$10 mil.

O cliente precisa já ser cliente do AGCO Finance?

Não. Novos clientes também podem solicitar o financiamento, sendo realizada uma análise de crédito para liberação dos valores solicitados.

Linhas de Financiamento AGCO Finance

Crédito Agro+

Linha destinada não só aos produtores rurais, mas também as demais atividades do campo. O Agro+ permite o financiamento de até 100% do seu equipamento novo e também de revisões e manutenções do maquinário, com a agilidade e facilidade que só o AGCO Finance pode te proporcionar. Com linhas em reais ou moeda estrangeira para médios e grandes clientes com receita vinculada a moeda estrangeira, a vantagem é clara: você compra seu Valtra e financia o equipamento no mesmo lugar.

AGCO Finance é uma marca registrada e Unidade de Negócios do Banco De Lage Landen Brasil S.A. Todos os direitos reservados ao Banco De Lage Landen Brasil S.A.

Crédito sujeito à aprovação pelo Banco de Lage Landen Brasil S.A. e disponibilidade de recursos do BNDES. Conforme política de crédito. Condições conforme normas divulgadas pelo BACEN em 18/06/2020 e sujeitas a alterações a qualquer tempo pelo BNDES. Vigência: 01/07/2020 a 30/06/2021, respeitando o limite orçamentário do programa.