VALTRA CONCORRE AO 21º PRÊMIO AUTODATA COM SÉRIE T CVT share
Close
Buscar no site

VALTRA CONCORRE AO 21º PRÊMIO AUTODATA COM SÉRIE T CVT

Tradicional premiação do setor automotivo aponta a Valtra, que completa 60 anos de Brasil em 2020, como uma das marcas mais inovadoras do setor de máquinas agrícolas; votação está aberta

Mogi das Cruzes (RS), 11 de setembro de 2020 – A vigésima primeira edição do Prêmio Autodata, um dos mais tradicionais do setor automotivo, tem a Valtra como uma das finalistas na categoria “Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção”. O Autodata, veículo de comunicação responsável pelo prêmio, ressalta os 60 anos de Valtra no Brasil e as inúmeras inovações da marca no mercado agrícola ao longo de sua história no país. Destaque para o lançamento do primeiro e único trator de transmissão CVT fabricado no Brasil, o Valtra T CVT.

Em 2020 o Prêmio AutoData tem novidades para valorizar ainda mais os cases escolhidos pelos jornalistas. As categorias Gestão, Exportador, Inovação Tecnológica, Marketing, Comunicação e Propaganda e Liderança Empresarial passam a contar com finalistas divididos por empresas fabricantes de veículos e empresas fornecedoras. Assim, nesta edição são 23 categorias e 49 empresas finalistas, incluindo quatro categorias específicas para veículos e duas para líderes empresariais. A votação final é aberta ao público e pode ser acessada no endereço https://www.autodata.com.br/premio-autodata-21-edicao/.