VALTRA CONCORRE AO MACHINE OF THE YEAR 2020 EM CINCO CATEGORIAS share
Close
Buscar no site

VALTRA CONCORRE AO MACHINE OF THE YEAR 2020 EM CINCO CATEGORIAS

Campeã em 2019 na categoria “Tratores até 100cv”, marca tenta repetir o feito com cinco máquinas diferentes; votação para escolher melhores máquinas agrícolas encerra em 25 de agosto

Mais uma vez a Valtra é uma das favoritas ao prêmio Machine Of The Year 2020. Tradicional ganhadora do prêmio, que normalmente é entregue na Agrishow, a Valtra concorre este ano com cinco máquinas diferentes. A colheitadeira BC 6800, a colhedora de cana BE 1035, a plantadeira Frontier CFS700, o pulverizador BS3330H com barra de 24 metros e a enfardadora Challenger 2270XD são as candidatas a trazerem mais troféus para a marca. A última conquista da Valtra no prêmio foi em 2019, com o trator A94, eleito o melhor na categoria até 100 cv.

O prêmio “Machine of The Year” reconhece sete produtos. Seis categorias - Colhedora de Cana-de-Açúcar, Colhedora de Grãos, Colhedora de Café, Enfardadora, Semeadora e Pulverizador - são premiadas por meio de análises técnicas, realizadas por professores doutores da área de mecanização agrícola de universidades federais do país. A sétima categoria premia a melhor máquina agrícola eleita em votação popular. 

O prazo da votação se encerra dia 25 de agosto e, mantendo a parceria da organização do Prêmio com a Agrishow, a divulgação dos resultados ocorre em setembro próximo pelos canais virtuais da feira. Para votar, basta acessar os sites: www.maquinadoano.net ou www.machineoftheyear.net. Embora seja possível votar múltiplas vezes, é necessário escolher apenas um produto por voto.