Valtra faz doação para entidades de Mato Grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul share
Buscar no site

Valtra faz doação para entidades de Mato Grosso, São Paulo e Rio Grande do Sul

Valores foram arregrados em leilão beneficente virtual do trator Modelo BH224 HiTech

31 de janeiro de 2022

A Valtra, marca pioneira na fabricação de tratores e soluções para cultivo, doou, em dezembro, valor arrecadado com o leilão beneficente a instituições filantrópicas de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

A quantia foi dividida entre APAEs de Mogi das Cruzes (SP) e Passo Fundo (RS); Centro Assistencial da Criança com Câncer Morena Benvegnú, também em Passo Fundo; e a Assistência Social Evangélica Tabita, em Peixoto de Azevedo (MT).

Em agosto do ano passado, foi leiloada edição especial do trator BH224 HiTech. O modelo exclusivo, branco perolizado, foi arrematado por um cliente da marca, da cidade de Sinop (MT). “A iniciativa foi parte das comemorações dos 60 anos da Valtra no Brasil, completados em 2020. E reforça o nosso compromisso em continuarmos crescendo no País, mas sempre olhando para as comunidades em que estamos inseridos”, diz o diretor de Vendas da Valtra, Alexandre Vinicius de Assis.

O trator

A linha BH HiTech integra o amplo portfólio da Valtra. Os equipamentos dessa série maximizam o rendimento no campo, com melhor aproveitamento da sua área de plantio, e são capazes de aumentar em até 8% o número de hectares trabalhados por hora. Possuem transmissão inteligente HiTech3 PowerShift, modos automáticos para otimizar a operação, e motor AGCO Power, que permite uma economia de combustível de até 10%.