VALTRA REALIZA PRIMEIRO EVENTO COM A EXPERIÊNCIA INÉDITA EM 360° share
Close
Buscar no site

VALTRA REALIZA PRIMEIRO EVENTO COM A EXPERIÊNCIA INÉDITA EM 360°

Transmissão celebra os 60 anos da marca no Brasil e traz lançamentos e ofertas especiais para o agricultor


Visão estendida do salão virtual 360° em que acontecem as transmissões do Valtra Inova; nele, é possível acompanhar as palestras, ver de perto os detalhes da nova Momentum Sementes & Fertilizantes e do trator BH 244 HiTech branco, comemorativo aos 60 anos da Valtra

 

Campinas (SP), 17 de junho de 2020 – A Valtra, marca especialista na concepção e fabricação de máquinas agrícolas, está promovendo nesta semana o Valtra Inova, evento on-line com ofertas especiais e palestras sobre diversos temas relacionados ao agronegócio. Transmitido ao vivo via Youtube e no site www.valtrainova.com.br, o Valtra Inova é o primeiro evento na internet com tecnologia em realidade aumentada e recursos de visão 360°.

 

“Para reforçar nosso foco em design e tecnologia, características pelas quais nossas máquinas são reconhecidas, e inovarmos no modelo de evento virtual, tão comuns nesses tempos de pandemia, investimos numa transmissão que fornecesse a experiência visual mais rica possível para nossos clientes”, comenta Alexandre Assis, diretor de vendas da Valtra.

 

O Valtra Inova faz parte das comemorações dos 60 anos de Valtra no Brasil e acontece até 18 de junho. A abertura do evento aconteceu no último dia 15. As palestras do Valtra Inova acontecem sempre das 7h30 às 9h30 e das 16h às 18h. Além das conversas com especialistas e agricultores de diversas áreas, o evento trará lançamentos de produtos e as melhores ofertas para tratores, pulverizadores, plantadoras e colheitadeiras.

 

Ficha Técnica:

Coordenação e produção Geral do evento:  D’Lima Eventos

Produção plataforma digital e cenário com experiência 360: Chroma Garden 

Painel de Led e Sonorização: Piaf Eventos

Agencia Digital e Divulgação: Hashtag Comunicação Otimizada Ltda


Agencia de Comunicação: Briviacom Comunicação E Marketing Digital SA